segunda-feira, 30 de junho de 2014

Acessórios e Cores


Voltei à fase de pintar as unhas e de usar mais acessórios... sempre gostei, e, não sei porque deixei de os usar!!!

Culpa minha eu sei, deixei-me levar pela rotina do dia-a-dia,e, com isso não cuidei/não me mimei com deveria. Mas estou a tentar recuperar esses bons hábitos à tanto perdidos :)



Aqui ficam algumas pics.!

imagem tirada da internet




domingo, 29 de junho de 2014

Momentos do Dia

Conheci esta pequena maravilha muito recentemente!

Amei o conceito - barato, prático, e, uma relação qualidade preço muito boa.
É daqueles sítios que dá mesmo vontade de lá ir todos os dias :)


Ser single

Ontem li este artigo e deu que pensar...
Não sou solteira, neste momento estou Separada após um casamento que durou cinco anos, e, um namoro que durou quatro anos...


Não ando à procura de ninguém do sexo oposto, preciso de ter tempo para mim...
Sabe tão bem, e, é o que realmente desejo nesta fase que se inicia. Isto não quer dizer que não tenho olhos na cara, e, que não aprecie... Por essa razão é que este artigo que refiro me deu que pensar!!



"A minha questão é: mais do que conhecer homens de jeito, onde é que se conhecem homens, assim no geral? Depois dos 30 a coisa complica-se muitíssimo. 
O tempo de escola já lá vai, com sorte já estamos no mesmo emprego há alguns anos (e, posto isto, já conhecemos todos os exemplares masculinos que por lá existem), se calhar já não saímos tanto à noite quanto isso (e também não acho que seja a melhor forma de conhecer tipos decentes), já temos os mesmos amigos há uma vida (e se calhar até já nos enrolámos com alguns deles, e aqueles com que não enrolámos é porque não valem mesmo a pena), por isso o que é que resta?"

Se calhar é preciso que o ciclo se feche e se comecem todos a separar, mas acho que isso ainda vai demorar alguns anos. Não é fácil ter 30 anos e ser-se solteira, minhas amigas. "

                                                                   

É verdade que a maior parte das pessoas já  se encontra com relacionamentos ditos "sérios", mas também é verdade que de um momento para o outro essas relações terminam de uma forma inesperada. Foi o que aconteceu comigo, e, é o que acontece a grande parte das  pessoas.

Vivo um  dia de cada vez, até porque tudo tem o seu tempo!

domingo, 8 de junho de 2014

Gostar de quem somos...

Palavras inspiradoras
"(...) Mas o passado não é decreto, estamos sempre a tempo de mudar e de construirmos a nossa própria confiança. Assumirmos o papel de vítimas em nada contribui para alterar a situação. Não há tempo para atribuir culpas, mas sim e apenas para procurar soluções e agir investindo nas mudanças que queremos para nós". "(...) Gosta de ti primeiro e o mundo retribui."

Dieta das Princesas - Catarina Beato

sábado, 7 de junho de 2014

Reencontro

Falar de mim nesta fase não é tarefa fácil...  estou a reencontrar-me, na verdade!

Passo por um divórcio que não estava de todo à espera que acontecesse. Acreditava que seria "para sempre", que superaríamos todos e quaisquer obstáculos, mas assim não aconteceu. A adversidade levou a melhor, infelizmente.

Este é um tempo de reencontro com mim mesma. Preciso deste tempo como ninguém!!
Quanto a voltar a apaixonar-me... quero voltar a sentir as borboletas na barriga, mas tudo tem o seu tempo.