sábado, 19 de julho de 2014

Conclusões!!

Engraçado como a vida dá voltas de 180º e quando isso acontece achamos, na  maior parte das vezes, que foi para pior... O chão saiu-nos por debaixo dos pés e sentimo-nos meio que a cair do topo do céu em direção à terra sem que tenhamos para quedas para nos suportar a queda!!!

O mais interessante nisto tudo é que durante essa queda, algo de maravilhoso vai acontecendo... pelo meio algumas coisas vão amparando a queda tornando menos vertiginosa e fazendo como que embate não seja tão desastroso!

Depois de não me deixar controlar pelo medo reparei que afinal o pára-quedas sempre ali esteve, eu é que não o senti/não vi porque deixei-me absorver em demasia pelo momento aterrador que vivera.


Já se passaram quase dois meses desde a sua decisão... Decisão essa que marcou a minha vida!!


À quase dois meses disse-lhe sem pensar, com raiva e desilusão, que ainda lhe iria agradecer pela atitude que teve. Hoje estou-lhe grata por isso, porque apesar da dor flamejante que me assaltou naquela altura, essa mesma dor provocou em mim algo de maravilhoso!!!

Voltei a ser quem era à nove atrás... recuperei a alegria que o fez apaixonar-se por mim, e, que era quase uma constante no meu dia-a-dia. Esse brilho perdera-se devido aos acontecimentos que tive durante este tempo... sofri perdas significativas que me acompanharão para toda a vida, que fazem parte de mim/de quem sou hoje!!!


Nove anos depois estou mais madura, mais certa do que desejo para a minha vida!!
Este tempo é MEU, inteiramente MEU, de mais ninguém... Porque PRECISO demais dele.

Sinto-me bem!!
Sinto-me bem na minha pele, a  auto-confiança voltou, e, mais do que eu a sentir  algumas pessoas próximas fazem questão de o referir.

Sou mais EU... e que feliz me sinto por isso!
Por me encontrar de novo, e, não quero perder novamente... Sei que essa tarefa só me cabe a mim,  e, por isso é que quero agarrar-me a essa vontade com unhas e dentes....



QUE SEJA PARA A VIDA!!!
(E é aqui que o título do Blogue ganha uma nova dimensão para mim)


imagem tirada da internet

1 comentário:

  1. Aos poucos tudo se vai compondo. É nisso que eu também preciso acreditar. Toda a sorte para ti. Um bj gr

    ResponderEliminar